terça-feira, 30 de março de 2010


Oie...
Esses dias descobri que tenho um rabo, mas não sei por que não gostei muito dele não, quero morde-lo o tempo todo rsrsrsrs, ah! tbém aprendi a sentar para ganhar umas coisas gostosas do papai e da mamãe, hum é uma delicia, agora eles querem que eu de minha patinha pra dai eu ganhar gostoso... ai como eu sofro, mas é divertido ver a cara de bobos que eles ficam quando faço direitinho.

Eles ainda estão preocupados com minhas orelhinhas, essa semana vou no médico de novo acho que eles vão comprar uns comprimidinhos pra eu tomar, ai ai vou sofrer para tomar, mas vou ficar be linda com as orelhinhas eretas.

Por hj é só, volto quando tiver novidades...

Lambidas a todos...

3 palavras de amigos:

Blog do Spike !!! disse...

Oi Luna !!!!!!!!!!!!

A minha ma~ezinha tah babando em ti guria, ela disse que tem saudades de mim quando eu era bebê que agora eu cresci só sei fazer bagunça!!!
Liiiinda !!!
Latidas Mil

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Oi aumigaaaa

que linda que auce é... e não demora não pra contar as novidades porque eu audoroooo

lambeijosss

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Luna!
Tu és muuuito linda!
Vou te seguir: eu + Bidu!
Lambeijos!

Postar um comentário

alguns latidos

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios