terça-feira, 18 de maio de 2010

Feliz da vida!!!


Oi aumigos, hoje estou muito feliz, olhem minhas orelhas... estão subindo hehehehehe, pensei que elas iam ficar caidas mas não e nem precisei de talas ou tomar alguma coisa, ai estou tão feliz que não poderia deixar de dividir essa alegria com vocês, elas ainda estão bem eretas mas vão ficar, a mamãe e o papai estão tão felizes por isso. Ai mas nem tudo é só alegria hoje tenhoo médico a ultima dose da vacina ninguém merece, queria tanto que papai e mamãe esquece disso mas não eles estão falando desde a semana passada pensei que eles iam ficar tão felizes com minhas orelhas que nem iam lembrar mais disso, mas não eles dizem que é para o meu bem, será que eles não sabem que doi pra caramba levar uma agulhada no traseiro, ainda bem que é a ultimas depois só daqui um ano, omara que até eles esqueçam.
Meu find foi bem tranquilo em casa curtindo a familia!!!
Por hoje é isso lambeijos a todos!!!

16 palavras de amigos:

Blog da Pink disse...

Que legal q suas orelhas estão subindo ! Dá pra ver a grande diferença entre esta foto e a do post anterior, e é uma diferença enorme mesmo !!! E aquela foto do seu perfil, então ??? Eu tb não gosto de ir no veterinário, só o Barum mesmo q adora ir lá ! Boa sorte no vet !
Lambidas da Luna

Susana disse...

Nooossa que orelhas lindas! Você está mesmo uma fofura Luna. E quanto ao vete, só por obrigação mesmo, né?
Lambidinhas nas suas orelhas.

"Viva Cada Momento" Blog da Franzzinhah disse...

oiii Lunaaa ... quiii lindaaaa!!!!!! nem tinha visto ainda ... Desde de qndo vc ficou di orelha em pé ? vc anda desconfiada de alguma coisa ??? kkkkkk ..... ameiiiii .... logo vou ti visitar ...... bjussss

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Bitoquinhas Luna, de orelhinhas erguidas... tá muito fofa.
Desejo que não tenhas sentido muito dor em sua vacina, é para seu bem, sim, mas podia não doer, não é mesmo?!
Tenha lindos dias, tranquilos como seu findi, sempre.

Carol disse...

AI que lindo!!!!! Praticamente um moci

Gigi Colombini disse...

AUMIGA...VC.FICOU AINDA MAIS LINDA COM AS ORELINHAS EM PÉ...EU TIVE QUE USAR TALINHA, MAS NUNCA MAIS ELAS CAIRAM...

OI TIA, TOMARA QUE HOJE O COMENTÁRIO SALVE, POIS ONTEM MAMÃE TENTOU E TENTOU E TENTOU AGRADECER O CÃRINHO QUE VOCÊ TEVE COM NÓS MAS O COMENTÁRIO NÃO IA DE JEITO NENHUM...
MAMÃE MORREU DE RIR COM O VÍDEO, E DISSE QUE MEU PAPAI NÃO LEVARIA O MENOR JEITO...KKKK

Lambeijokas e Boa Noite

AUMO VOCÊ!!!

Lola

Gigi Colombini disse...

TIA, EU MISTUREI DOIS CÃOMENTÁRIOS DIFERENTES...SORRY!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Boa noite, Luninha!
Grata por sua preciosa visita!
Você está lindona!!!!!!!!
"Você é como uma reunião de chocolate
Tem talento, tem prestígio...
... Vale mais que ouro branco,
Brilha mais que diamante negro,
E quem tem sua amizade pede bis!!!" (Deffanny)
Bjkas, muuuuitas!
Sônia Silvino

Anônimo disse...

Essas orelhinhas atentas estão deliciosamente lindas.
Luna, não sonhes que os papás vão esquecer da vacina, eles nunca esquecem porque é realmente para nosso bem.
Coragem não vai doer :)
Ronrons com carinho

Cães e Focinhos disse...

O MENINA ESSE VIRUS CONTINUA AI,MAS MESMO ASSIM VIM TE DAR UM OI,E COMO DOI UMA INJEÇAO AINDA MAIS NO POPO KKKKKKKKK BEIJOS

Verena disse...

Boa Noite Aumiguinha,
Aucê tá muito linda!!
Lambeijinhos do aumiguinho
Pepi

Anônimo disse...

Olá amiga luna.
Passei pra dizer olá.
Tudo bem contigo?
Ronron e miminhos nessas orelhinhas lindas

Scully disse...

EEEEHHH e viva as orelhas da Luna!!!!
É muito legal ficar grandinha... vamos tomando nossa forma de verdade!!!
E nada de largar vacina hein?!!
Tem selinho prá vc lá no blog!!!
Scu

Mari Maricota disse...

Ai que linda! hehehehe
Orelhinhas em pé... Muito fofa!

Bom fim de semana...
Mari

Mimis e Totós disse...

Que orelhas lindaaaaas !!!!

GRAÇA disse...

Luna! vim conhecer-te e perguntar se queres ser minha amiga?
Já agora aproveito e convido-te para minha festa amanhã dos meus anos,não faltes...
Ronrons
Kika

Postar um comentário

alguns latidos

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios