sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vamos Brincar...




Vimos essas brincadeira no blog da aumiguinha NARIZ DE BOLINHA e achamos muito legal, assim podemos nos conhecer melhor...


Lá vai:






Que horas são?


10:27 manhã




Nome do seu pet?


Luna Franco Galvão




Uma foto:





Pais humanos?


Marlon e Rosangela



Data de nascimento?


01/02/2010


Local onde mora?


Floripa


Pelagem?


Branca com duas manchas preta nos olhos


Olhos?


Castanhos escuros


Nariz?


Com pintas pretras


O que mais gosta?


Morder o chinelo da mamãe hehehehe


Temperamento?


Sou muito amorasa mas tbém sou muito sapeca


Roupa?


Gosto de ficar como vim ao mundo, sou adepta ao naturismo :)


Curiosidade?


Minha mãe canina é uma Bull Terrier e meu pai canino é um America, sou uma mistura de raças


Local de dormir?


No puff na sala, já sou dona dele até abandonei minha cama huahuahuaha


Comida?


Por mim comeria só as comidas dos humanos, mas papai e mamãe não deixa ai como a Sabor e Vida de franco com fígado e biscoitinhos da astro e ganho uns ossinhos mas eles eu só mordo não engulo.


Namorado?


Meninos ecaaa, ainda sou muito nova


O que faz de diferente?


Odeio o barulho que faz quando o celular do papai toca, me irrita


Amigos?


O barney é meu melhor amigo


Irmãos?


Humano eu tenho o Lucas, caninos tenho o Barney que mora comigo e tive um monte de irmão que nasceram quando eu nasci mas não os vejo faz um tempão


Primeira coisa que faz ao acordar?


Ir na porta do quarto da mamãe e do papai pedir comida, nossa acordo faminta


Se pudesse ser outra pessoa que seria?


Um veterinário para cuidar de filhotes


Uma frase que vem ao pensamento nesse momento sobre seu pet?


Deixa eu ver o que vou morder agora...


Qualidade?


Amorosa


Defeito?


Mamãe diz que sou teimosa rsrs


Uma pose que vc não resiste?


Quando fico sentadinha olhando pra mamãe com cara de pidoncha, essa é fatal


Uma frase sobre vcs?


Viva cada momento como se ele fosse unico....



Fim...


Agora fica mais fácil pra nos conhecermos


vms tds brincar, quero ler tds!!!


lambeijocas...



7 palavras de amigos:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Demaisss...

que coisa mais gostosa a Luna...Audoramos conhece-la mais um pouquinhoooo...


uhullll aucê tambem mora em Floripa, a Dudinha ja ta louca pra conhecer a nova aumiga...

lambeijosss

Mike Wazowki disse...

Oii lunaa.. audoreii sua vizitinhaa.. passe sempre que puder... vc eh muito lindaa!!

esse humanos nos mimam demais hemm?!!

lambeeeijos

Cães e Focinhos disse...

legal ne,e qto ao gato graças a deus esta bem bom,mas foi um susto

Anne Lieri disse...

Luna,adorei a entrevista!Vou postar sua foto no meu blog esta semana,se sua mãe deixar!Bjs,

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oi Luna ! Meu irmão Barum tb respondeu o questionário da Dudinha, fiquei morrendo de ciúmes, mas mesmo assim sou a preferida da mamãe...logo depois das gatas !
Lambidas da Luna pra Luna !

Gigi e Lola disse...

PASSANDO PARA DESEJAR UMA ÓTIMA NOITE!!!TENHA LINDOS SONHOS!!!

LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

LOLA

Franzzinhah disse...

Gostei desse resumo da vida de cão da Luna kkkkkk
o família chiquiii ....... bjusss

Postar um comentário

alguns latidos

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios