quarta-feira, 12 de maio de 2010

hua


Oi aumigos!!!!
hoje está fazendo um dia com cara de... bem sei lá a chuva parou mas o frio não, até me livrei do banho ontem hehehe, mas hoje o papai disse que me pega, nem que a mamãe diga que tá muito frio hoje tenho que tomar banho, ele disse que estou muito suja e que nem dá pra me pegar no colo, mas eu nem gosto mais de colo mesmo já estou grande pra isso, mas banho é essencial.
Deixa esclarecer uma coisa, na foto do post de ontem não estava com frio, não queria tirar foto, estava tentando me esconder da mamãe que estava correndo atráz de mim com a mãquina na mão, me escondia dela e ela ia atráz, já tentei de todas a formas mas ela não para, nem dormindo ela para de tirar foto huahuahauha, acho que o sonho dela é que eu fosse uma dogmodel, hehehehe, pena que não me pareço com a minha tia a Fran aquela ama tirar fotos tem até uma comu nesse tal orkut...
Mas faço um esforço para poder postar umas fotinhas para vocês....
Lambeijos a todos!!!

13 palavras de amigos:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Luna!
Hoje o Bidu foi tomar banho, mesmo com chuva. Ainda não voltou. Mas o sol voltou. O tempo anda bem louquinho por aqui. É tão gostoso abraçar vocês bem cheirosos... Hummmmmmm!
Lambeijocas!

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ahahahah

eu tb num gosto de tomar banho...

mas temos que ficar cheirosas pra ganharmos muito beijinhos e carinhos....

lambeijinhosss

Verena disse...

Olá Miaumiguinha,
Ainda bem que Eu mesmo me limpo...
Quando "o meu mãe" resolve me dar banho, não gosto nem um pouco!!Aff!!
Que aguá molhada...
Ainda bem, que o Pepi não precisa mais tomar banho
Hihihi
Ronrons do Xixo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ah lindinha... vale a pena o sacrifício do banho... pelo macio e cheiroso... livre de alguma pulguinha ou ovinho... um lacinho de fita rosa no pescoço...
Tudo bem, você já e linda de seu jeito, mas para os humanos nunca custa um capricho a mais.
Beijos, aguenta firme, seja forte.

Gigi Colombini disse...

SABELUNA, QUANDO CHEGO NO PET SHOP TREMO MAIS DO QUE SEI LÁ...QUANDO ME COLOCAM NA ÁGUA FICO TODA QUETINHA EU ADOROOOO!!!
BOM BAINHO PARA AUCÊ...

LAMBEIJOKAS

LOLA

Anônimo disse...

Luna,não fique triste!A Fadinha tb não gosta de tomar banho!Mas depois ela sai toda feliz,limpinha e perfumada!...rsss...Vc já é uma Dogmodel!...rsss...Que graça!Bjs,

Blog da Pink disse...

Luna, eu tb não gosto de tomar banho, mas se eu não tomar ninguém aguenta o meu cheirinho...
Quanto ao cobertor, eu JAMAIS me deito no chão sem uma proteção, só se estiver fazendo 40°C eu me deito no chão, senão exijo pelo menos uma toalha felpuda...
Lambidas da Luna

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Olá!
Vim lhe fazer uma visitinha. E desejar um ótimo final de semana.
Bjkas, muuuuuitas!

Gata Lili disse...

Fiquei encantada com sua beleza. E seu blog tb é muito legal. Amei os coraçãozinhos caindo sobre a tela. Depois vem conhecer meu cantinho na net. Já sou sua seguidora tb.

"Viva Cada Momento" Blog da Franzzinhah disse...

Oiii Luna ... Banho no frio é um saco mesmo ... ate pra nos humanos .....mas faz parte neh temos que encarar pq temos que ficar cheirosinhas ... vai que logo vc arruma um dognamorado entao tem que ficar cheirosa e perfumada pra abalar o coraçao dele hehehe .... bjitos da Tia Humana Franzzinhah

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Bom dia, Luna!
Que o seu domingo seja muito gostoso e cheio de paz!
Fico muito feliz quando você visita os meus blogs. Você pode acompanhar as atualizações e escolher aqui, dentre os vinte, qual o tema que mais lhe interessa:
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com. Ou... visitar todos e me fazer uma blogueira imensamente feliz.
Blogar me dá muito prazer. Visitar seu blog me dá muita satisfação, pois gosto das suas escolhas ao postar aqui. Receber as suas visitas é o maior presente para mim. Cada dia, ao ligar o notebook, espero sua visita ansiosamente, pois adoro você.
BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis
-Bjkas, muuuuuuuitas!-
O Bidu manda lambeijos, é claro! rs

Gigi Colombini disse...

Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

LAMBEIJOKAS...ÓTIMA SEMANA...

LOLA

Verena disse...

Olá Aumiguinha,
Estamos com saudades!!!
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Postar um comentário

alguns latidos

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios